É assim que está à estrada que liga o centro de Ilha Grande ao Labino e à Praia da Pedra do Sal. Para os moradores da cidade esta estrada representa o retrato da vergonha. A quebradeira de automóveis, motos e até bicicletas acontece quase que diariamente.
Quem se atreve a desafiar os buracos sabe muito bem o risco que corre. A única viatura policial da cidade, um Gol 0K, com menos de dois anos de uso, durante uma diligência, tombou em um desses buracos e capotou três vezes, ficando totalmente destruída deixando até hoje a delegacia sem viatura para cobrir as ocorrências.
Os filhos de Ilha Grande residentes em outros centros do país que estiveram na cidade para matar a saudade de seus familiares e da terra berço, retornaram para seus lugares de origem decepcionados com o estado de abandono em que se encontra a ainda adolescente cidade de Ilha Grande. 18 aninhos de vida com aparência de trezentos.
SANTO, DEUS! A Estrada totalmente esburacada além de dificultar a circulação, pode ocasionar sérios acidentes. Isto é um atentado contra a vida.
O Gol antes do tombamento Como ficou após o capotamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário